INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Um adeus a Paul Walker ator do filme 'Velozes e Furiosos'

O ator americano Paul Walker morreu em um acidente de carro na noite do sábado (30/11) na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. O ator ficou conhecido no papel do policial Brian O'Conner, da franquia Velozes e Furiosos, em que é protagonista ao lado de Vin Diesel e Michelle Rodriguez . Walker tinha 40 anos e deixa uma filha, Meadow, de 15 anos. "Ele ia de passageiro no carro de um amigo, e os dois perderam a vida", informa texto publicado no Facebook. Segundo o site ABC Los Angeles, o motorista era Roger Rodas, dono de uma loja de customização de carros e companheiro de Walker em corridas.
O Porsche vermelho em que estava o ator bateu em uma árvore e, em seguida, pegou fogo. Testemunhas tentaram retirá-lo do veículo, mas não conseguiram. O acidente ocorreu por volta das 15h30, horário local (21h30, em Brasília). Segundo a polícia, o carro estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção. "Ainda não sabemos exatamente qual foi a causa do acidente mas sabemos que a velocidade foi, no mínimo, um dos fatores que contribuiu para a batida", disse um policial.
Carreira - Paul Walker iniciou seu trabalho como ator quando ainda era criança, primeiro com um comercial para a Pampers, quando ele tinha dois anos, e, em seguida, com participações em programas como "Highway to heaven" ("O homem que veio do céu", no Brasil) e "Touched by an angel" ("Toque de um anjo"). Seus primeiros papéis no cinema foram com personagens coadjuvantes em filmes para adolescentes, mais notavelmente em "Varsity blues", de 1999. O ator ganhou fama no papel de Brian O’Connor, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros, na série de filmes “Velozes e furiosos”. Walker filmava atualmente a sétima parte de "Velozes e furiosos". A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.
Paul também atuou no filme "Hours", uma produção independente programada para ser lançada em 13 de dezembro, nos Estados Unidos. O filme conta a história de um pai que luta para manter o filho recém-nascido vivo, no rescaldo do furacão Katrina em Nova Orleans. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário