INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Dono inaugura restaurante e convida 150 garis para comerem de graça durante três dias

Bom, segundo a Fonte: Shanghaiist, um novo restaurante na província de Shijiazhuang, Hebei (China), comemorou sua abertura ontem, convidando centenas de garis para comerem no estabelecimento de graça, e durante três dias. O dono do local convidou os limpadores de rua como uma demonstração de apreço por todo o trabalho duro e exaustivo que eles praticam. O restaurante, que pode acomodar cerca de 150 pessoas, ficou fechado para os clientes do dia 15 de dezembro até o dia 17, para que todos os trabalhadores pudessem ir ao local aproveitar a inauguração. O gesto segue um movimento semelhante de um dono de restaurante em Chengdu, que no início deste mês convidou mais de 180 garis para almoçarem de graça no local.
Restaurante inovou ao convidar cerca de 150 garis para comerem de graça por 3 dias durante festa de inauguração do local na China. Os garis são conhecidos por viverem entre as piores condições de trabalho na China. Em um relatório de greve dos trabalhadores do saneamento do ano passado, em Guangzhou, foi relatado que alguns deles acordam às 3 horas da manhã, trabalhando até 9 horas por dia, para ganharem apenas 695 reais por mês.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário