INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Garoto morre após se masturbar 42 vezes seguidas

Bom, segundo o Portal do Júlio, uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra. A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico”, contou a mãe do jovem. Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem de G17, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada. No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos. A história parece absurda, mas aconteceu no Brasil e está sendo noticiada amplamente no exterior, por isso nós estamos replicando.
Um rapaz de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes seguidas na cidade Rubiataba, Goiás. Sua mãe disse a um jornal local que já sabia sobre o vício de seu filho e que estava pensando em levá-lo ao médico, mas a decisão veio tarde demais. O jovem começou a se masturbar à meia-noite e passou a madrugada inteira a tocar-se compulsivamente. Na escola, os colegas relataram que problema do menino era conhecido por todos e ele tinha o hábito de se conectar à webcam para ser observado pela internet. Naquela noite foi a mesma coisa: a sessão de masturbação foi transmitida pela câmera. Eles ainda disseram que sua atração por mulheres era extrema, independentemente da forma física, cor e idade. Em seu quarto foi encontrada uma grande quantidade de material pornográfico, incluindo fotografias e vídeos de mulheres nuas que foram salvos em seu PC. A causa da morte não foi divulgada. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário