INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Todo mundo tem amigos, eu tenho muitos!

Antes de começar a falar qualquer coisa gostaria de agradecer a educação que tive de berço, meus pais nunca me ensinaram a ter ou ser preconceituoso, é desta educação que tiro a grande virtude da capacidade, de me relacionar com qualquer pessoa e viver em harmonia com todos.
Nos tempos considerados contemporâneos onde o mundo se tornou numa grande aldeia, é de suma importância respeitar as opções sexuais, comportamentos e todas as diferenças que compreendemos como uma manifestação meramente humana, da necessidade de manifestar e expressar a essência individual de cada ser. Ninguém é perfeito ou imperfeito por ter escolhido seus próprios caminhos neste mundo, assim como nenhuma escolha pode ser considerada correta ou incorreta, ou mesmo serem julgados por nós ou quem quer que seja, costumo dizer que a vida é um caminho, onde ela nos leva para todas as direções, então não existe a pessoa certa ou errada, apenas escolhas.
E respeitar tais escolhas, é um dever de cada um de nós como pessoas civilizadas e ao agir com preconceitos, demonstramos ao mundo a nossa incapacidade de nos relacionar, expondo a nossa completa ausência de amor e egoísmo com o próximo. Nos tempos de escassez de pessoas talentosas de amor e de caráter, tais pessoas que desprezam o seu próximo por questões de opções sexuais são completamente fúteis, não valendo a pena nos relacionar com esse tipo de gente. Vou falar sobre amigos bichas, quem não tem, terá algum dia, pois muitas delas vivem camufladas como heterossexuais convictos, por puro preconceito ou mesmo por medo dos preconceitos alheios. Como mencionei, eu nunca soube dizer ou distinguir a diferença entre um amigo bicha e um amigo hetero, a não ser pela preferências sexuais deles, e por ser por uma questão de gosto, não podemos como mencionei anteriormente, julgar uma pessoa só porque o gosto dela é diferente da minha ou da sua. Tem gente que pensa que eu sou um bicha enrustida, só porque defendo e curto o estilo de ser de algumas delas, e tenho muitos amigos gays sim. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário