INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Parabéns amigo Lamartine Campos

Pois é, parabéns meu amigo Lamartine, que comemorou no último dia (26) a passagem do seu 45º aniversário e com toda certeza você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, e como seu maior presente foi o nascimento de Maria Luiza, sua 4ª filha que veio ao mundo no último dia (22) e nessa alegria quero te dizer mesmo atrasado que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Aproveito aqui para lhe postar a minha homenagem a você amigo lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos. Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece. Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida. Que seus sonhos se transformem em coisas reais. Posso dizer a você meu amigo Lamartime que a vida tem seus momentos difíceis Mas tem suas compensações Os amigos que estão sempre pronto para nos auxiliar As vezes com um carinho, com um abraço ou com um forte aperto de mão Coisas que parecem insignificantes Mas que tem uma importância tão grande Faz a diferença entre tantas coisas nesta vida. Eu sou um cara de muita sorte Tenho muita sorte de ter você como um amigo de verdade e Nem que seja de longe, um abraço ou mesmo um oi melado. Se você soubesse o bem que me faz ter sua amizade... Sei que estou um pouco atrasado, mesmo assim Parabéns pra você meu amigo, desejo muitas alegrias na sua vida e muita disposição pra me agüentar... Parabém amigo,forte abraço de carinho, Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário