INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Parabéns LUIZ NETO

Pois é meu amigo Luiz neto, hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem lembrando que seu aniversário foi ontem (28)e hoje mais uma vez estou aqui para te desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos. Afinal é o seu 13º aniversário... Afinal, já são 4.751 dias de vida terrena e que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece. Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida. Que seus sonhos se transformem em coisas reais. Enfim, hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar a amizade de seus pais e tenho certeza que eles também tem muito orgulho de você por ser essa pessoa um exemplo de homem. Parabéns Luiz Neto, feliz aniversário, hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Como já dizia o artista PICASSO - "Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela. Mas há, também, aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol." Neto, com certeza o nosso maior desejo, é poder transformar as manchas amarelas na vida daqueles a quem amamos no Sol mais lindo que possa existir... Aproveito aqui para dizer-te que seus pais também agradecem, por tudo o que tem feito na vida deles para que a sua família fique cada vez melhor. Parabéns Feliz Aniversário Luiz Neto. Forte abraço de carinho do Amigo... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário