INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PM LEVA QUATRO TIROS NO CENTRO DE BELÉM

Gente, segundo a Fonte: Folha do Pará Online, um Cabo da PM foi alvejado ao tentar frustrar assalto no Comércio. Três assaltantes também foram baleados. O policial militar Elilson Bezerra da Silva, de 43 anos, levou um tiro no braço e três nas costas, na noite de sábado (27), ao tentar frustrar um assalto no centro comercial de Belém. O cabo foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro Municipal Mário Pinotti (HPSM 14 de Março) e precisou passar por uma cirurgia. O boletim médico repassado à família indicava que a vítima não corria risco de morte e tinha estado de saúde estável até a noite de sábado. A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou, ontem à noite, que o cabo Bezerra segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do HPSM. Os envolvidos no crime ainda são procurados pela polícia. O baleamento ocorreu no bairro do Comércio, na esquina da travessa Campos Sales com a rua Ó de Almeida, no momento em que trabalhadores deixavam as lojas da área. O cabo Bezerra - lotado no Batalhão de Choque da PM - estava de folga e retornava para casa, por volta das 19h30, quando percebeu que quatro homens armados tinham rendido um vigilante de uma loja de departamentos para levar a arma dele. O policial decidiu intervir e houve troca de tiros. De acordo com testemunhas, pelo menos dez tiros foram ouvidos e o cabo conseguiu atingir três dos quatros assaltantes. O homem que baleou o policial não foi alvejado. Um bandido escapou num carro preto e os demais em motocicletas. Policiais militares de plantão foram até unidades de saúde, atrás dos assaltantes feridos, mas nenhum suspeito foi identificado. A troca de tiros entre o cabo Bezerra e os assaltantes provocou correria e, momentos depois, as testemunhas já encontram o PM ferido, pedindo socorro. Ele caminhou até a Manoel Barata, onde foi socorrido por um taxista. Ele foi encaminhado a um hospital particular, mas lá não havia cirurgião de plantão. O policial foi, então, transferido ao HPSM e passou por cirurgia para retirada de um projétil do intestino.
Irmão da vítima soube do crime por meio das redes sociais. - O irmão do cabo Bezerra, Raimundo Junior, que também é policial militar, soube do crime por meio das redes sociais. Ele estava em casa com a família quando leu uma mensagem sobre um policial militar que havia sido baleado por criminosos. “Quando vi o nome tomei um susto, porque era o meu irmão. O que eu fiquei sabendo é que ele, como policial, tentou intervir na situação para impedir que o assalto ocorresse”, contou. O tenente-coronel Neil Duarte acompanhou o ocorrido e visitou o policial no hospital. Ele destacou que, somente no sábado (27), dois policiais militares foram baleados em situações semelhantes. “Os dois estavam honrando a sua farda e foram intervir. Não vamos aceitar isso, é preciso que o sistema de segurança pública possa também fazer algo para resolver essa situação. Graças a Deus os dois estão bem e fora de perigo”, afirmou. O tenente-coronel se referia também ao baleamento do soldado Vitor de Jesus Ramos, alvejado na tarde de sábado após reagir a um assalto. O crime ocorreu no bairro da Cremação e o policial foi encaminhado para o hospital de pronto-socorro do Guamá. O carro do cabo Bezerra tinha marcas de bala e permaneceu no local do crime até o final da noite de sábado. Elilson Bezerra da Silva integra a Polícia Militar há 20 anos. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário