INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 17 de maio de 2015

Bando ateia fogo em ônibus em Campina Grande-PB

Gente, segundo o MaisPB, um bando ateia fogo em ônibus em Campina Grande-PB; ordem seria de presídio. O fato foi que m bando armado e encapuzado incendiou um ônibus da empresa Cabral, na tarde desta quarta-feira (13), em Campina Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14:30h para apagar as chamas que tomavam conta do transporte na rua Edmundo Pereira da Silva, bairro do Pedregal. A ordem para atacar o veículo teria partido de presos do Serrotão que estão em motim, revoltados com a suspensão das visitas após duas mortes na unidade prisional. O ônibus seguia para o Centro na hora em que foi interceptado pelos bandidos que ordenaram a decida dos passageiros antes de incendiar o veículo.
A Polícia Militar solicitou às 15:15 que a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) interditasse o trânsito na via e às 15:30 as chamas foram controladas. A empresa suspendeu as viagens na rota próxima ao presídio após o ataque.
Caos e insegurança: Dois ônibus são incendiados em Campina Grande na Paraíba
Ninguém ficou feridoClima de insegurança e grande caos reina em Campina Grande nas últimas 72h, em estado de guerra. O caos tomou conta da cidade de domingo para hoje, já foram registrados oito homicídios. Na manhã da quarta-feira (13), foi registrada uma saidinha de banco no Bradesco, da Avenida Canal e foi subtraído R$ 6 mil da vítima. Sem falar da rebelião que ocorreu na manhã/tarde de hoje no presidio do Serrotão. Já no início da tarde, bandidos atearam fogo a um ônibus da empresa Cabral, nas proximidades do Conjunto dos Professores, no bairro do Pedregal. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais de Campina Grande (CIOP-CG), a informação preliminar é que houve um assalto no local e os bandidos jogaram gasolina no ônibus e atearam fogo. Várias viaturas e o helicóptero da PM se deslocaram para o Pedregal e Bela Vista, onde os suspeitos estariam escondidos. Até o momento ninguém foi preso. A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), enviou uma equipe para o local. Comenta-se que as ordens para instalar o caos na cidade, estão partindo de dentro dos presídios.
Um segundo ônibus sofreu tentativa de incêndio na tarde desta quarta-feira, 13, em Campina Grande, no bairro do Jenipapo. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais de Campina Grande (CIOP-CG), os bandidos mandaram as pessoas descerem do ônibus e atearam fogo no veículo. Logo após eles se evadiram do local e o motorista em posse do extintor evitou um incêndio maior gerando pequenos danos. O Comando da PM e o governador até o momento não falaram sobre a sensação de insegurança em Campina Grande como em toda Paraíba. Sobre o clima de insegurança em todo estado, o senador Cássio Cunha Lima voltou a criticar a insegurança reinante na Paraíba, sem que o “governador (Ricardo Coutinho) tenha humildade para reconhecer”. Segundo o tucano, “os recentes dados sobre violência na Paraíba confirmam a completa falência do sistema de segurança pública implantado pelo Governo da Paraíba”. “Violência mostra a falência do sistema de segurança do Governo RC”, diz Cássio Cunha Lima.
AGORA COMIGO: - Já é hora do governador da Paraíba abrir os olhos e convocar os habilitados do ultimo concurso da PM. Hoje na TV de Campina, um representante do Comando da PM alegou que o contingente é pequeno. Não se faz segurança com o gibi da Monica, tem que ser com PM nas ruas, super armados para defender a população, por isso a população e a PM clama pela elevação do contingente de soldados. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário