INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

17 Anos de saudades do Cantor Sertanejo LEANDRO

Pois é amigos leitores e seguidores, no último dia 23 completou-se 17 anos de saudades do cantor sertanejo Leandro. Bom, Luís José da Costa (Goianápolis, 15 de agosto de 1961 — São Paulo, 23 de junho de 1998), mais conhecido como Leandro, foi um cantor e compositor brasileiro, que formou com seu irmão Leonardo (Emival Eterno da Costa) a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. Leandro nasceu no dia 15 de agosto de 1961, em Goianápolis. Filho de Avelino Virgulino da Costa e Carmem Divina Eterno da Silva, morou com os pais e mais oito irmãos na roça, onde estudou até o ensino fundamental. Desde criança, Leandro ajudava os pais numa pequena plantação de tomates e jilós. Mas aquela profissão nunca agradou o sertanejo. A informação é de que os problemas foram causados pelo crescimento do tumor de Askin que, situava na região de tórax. Na verdade, os médicos perceberam já no domingo que haviam perdido a luta para prolongar a vida do sertanejo. Isso porque o tumor ficou fora de controle, comprometendo o coração e os pulmões de forma irremediável e extremamente rápida, afetando brônquios, veias e também as artérias do coração. Leandro morreu aos 36 anos à 0h10 de 23 de junho de 1998, na Cidade de São Paulo, com falência múltipla dos órgãos, segundo médicos do hospital São Luiz. Leandro, da dupla com o irmão Leonardo, morreu há 17 anos e deixou um filho fora do casamento. A dupla sertaneja Leandro e Leonardo viveu o seu auge nos anos 1980 e 1990. Os irmãos cantaram várias músicas de sucesso juntos. Até que, em 1998, um câncer raro tirou a vida de Leandro.
O cantor não sabia, mas, além dos dois filhos que conhecia, tinha outro fora do casamento. Apenas depois de 10 anos da morte de Leandro, o filho que leva o mesmo nome do pai foi descoberto após um exame de DNA. Veja outros famosos que tiveram filho fora do casamento.
No programa "Domingo Show", Geraldo Luís foi até o interior de Goiás para conversar e conhecer o jovem Leandro, que hoje está casado, tem duas filhas e cuida da fazenda avaliada em milhões de reais herdada do pai. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário