INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 28 de junho de 2015

" Mandioca nos brasileiros" - 1ª Parte

Por: Josias de Souza
Dilma ‘está colocando a mandioca nos brasileiros’, declara tucano na Câmara.
Aviso: o texto abaixo contém uma linguagem imprópria. Recomenda-se retirar da frente do computador os menores de 70 anos.
Noutros tempos, a tribuna da Câmara era um local cerimonioso. Mesmo os mais exaltados costumavam levar sua ira na coleira. E carregavam mesuras no bolso. Ainda que fosse um simples ‘Sua Excelência’. Mas esses tempos formais já passaram. Hoje, há sempre um orador que, ferozmente inspirado, só tem a oferecer insultos.
A quinta-feira acabara de ser inaugurada. Passava 1min53s da meia-noite. Nesse horário, as televisões comerciais já estão autorizadas a exibir sexo explícito. Mas a programação da TV Câmara não costuma mostrar nada tão excitante. Quem liga no canal não consegue mais desligar. Dorme. De repente…
O deputado Nilson Leitão (MT), no exercício da liderança do PSDB, escalou a tribuna da Câmara para discursar contra o projeto do governo que eleva a tributação da folha salarial das empresas. Ele evocou um discurso que Dilma Rousseff fizera na véspera, saudando a mandioca como “uma das maiores conquistas do Brasil'. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário