INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 28 de junho de 2015

Internautas se revoltam após comentário de Rogério Flausino sobre Cristiano Araújo

Minha nossa!!! Gente, segundo a Fonte: Bahia noticias, internautas se revoltam após comentário de Rogério Flausino sobre Cristiano Araújo. O Vocalista da banda Jota Quest, o cantor Rogério Flausino gerou críticas nas redes sociais depois de falar, durante uma participação no Encontro com Fátima Bernardes sobre a morte do cantor Cristiano Araújo. Pelo Twitter, fãs reclamaram de uma frase, tirada do contexto da entrevista. "Ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipadas", afirmou o cantor, que se referia ao estado espiritual do sertanejo.
- "Quem merece essas 'férias merecidas e antecipadas', senhor Rogério Flausino?", questionou um usuário do Twitter. "Por que o Rogério não tira umas férias?", disparou outro. Rogério usou a mesma rede social para responder a um dos comentários. "Irmão, você sabe o que eu quis dizer. Destile a sua ignorância em outro canto", escreveu. Rogério lembrou de quando conheceu Cristiano, há três semanas, durante um festival no Espírito Santo.
"A gente ficou trocando uma ideia por uns dez minutos. Foi o suficiente para eu sentir uma energia muito positiva emanando desse garoto. Eu senti que era um garoto muito simples, vivendo um momento maravilhoso e aprendendo com tudo aquilo, e querendo aprender mais", disse ele. "Acredito que esse tipo de energia não se perde jamais. Energias positivas são eternas. Esse menino vai ficar brilhando por muitos anos no coração da gente", afirmou Flausino. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário