INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Elba Ramalho encantou e animou cerca de 80 mil pessoas no Parque do Povo em Campina Grande-PB

Pois é gente, segundo o Portal Correio, a cantora paraibana Elba Ramalho encantou as cerca de 80 mil pessoas que foram ao Parque do Povo durante mais uma noite do Maior São João do Mundo, na terça-feira, em Campina Grande-PB. Antes de subir ao palco, Elba Ramalho afirmou que participar do São João de Campina Grande é um tradição que ela faz questão de manter há mais de 20 anos.
“É noite mais importante da festa e Campina Grande vibra nessa noite que traduz tudo o que acontece nessa terra durante o mês e o que acontecerá daqui em diante. Eu sempre quero estar aqui nessa data, que é a noite verdadeiramente de São João”, disse Elba.
A cantora subiu ao palco por volta de meia-noite, logo após o tradicional show pirotécnico que nos céus de Campina Grande em homenagem a São João. A cantora paraibana abriu o show com a música “Lume da Fogueira”, composição de Geraldinho Lins, e trouxe outras canções como “São João do Carneirinho”, “Asa Branca”, “Respeita Januário” e “São João na Roça”.
“Estou emocionadíssima, confesso que a adrenalina subiu. Essa noite reporta à minha infância, à minha adolescência, a minha história com Campina. É uma festa de muita força cultural e tradição, com uma grande estrutura que hoje é uma festa hoje internacional”, contou Elba Ramalho.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário