INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 28 de junho de 2015

Facebook cria app para colorir perfil

Bom, segundo o google, casamento gay: Facebook cria app para colorir perfil e Google tem easter egg. O fato é que o Google, Facebook e outras "gigantes tech" estão celebrando a aprovação do casamento de pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos, legalizado pela Suprema Corte na sexta-feira (26). Entre as homenagens os usuários encontram vídeos, filtro para fotos com as cores do arco-íris e easter eggs que abraçam o público gay. Saiba como "colorir seu perfil" na rede social com as cores da causa e encontrar as surpresas criadas por sites e apps como Twitter, Uber, Google, Apple, Microsoft e até o Spotify.
Facebook - A legalização do casamento de pessoas do mesmo gênero é um conquista para os americanos. Para celebrar, no Facebook os usuários poderão aplicar um filtro com as cores do arco-íris na sua foto.
Para usar, basta acessar o link da ferramenta (facebook.com/celebratepride) “Let’s Celebrate Pride” (Vamos celebrar o Orgulho, em português) e visualizar o preview de como sua imagem vai ficar.
Selecione o botão azul “Use as Profile Picture” para aplicar no seu perfil. Na tela, a frase de entusiasmo e apoio: “From all of us at Facebook, happy Pride!” (Para todos nós do Facebook, feliz Orgulho).
Google - O Google também colocou uma homenagem no site de buscas. Quem procurar pelo termo “Gay Marriage” (Casamento Gay, em português) vai encontrar uma página especialmente decorada com as cores da causa. No canto esquerdo, um coração com as mesmas seis tonalidades de vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo. A hashtag #LoveWins também ficou muito popular em toda Internet.
Twitter do Android também mostrou seu apoio com um GIF do popular robô da marca segurando uma bandeira do Orgulho Gay. Na descrição, apenas a hashtag “#andproud”, que também fez sucesso.
Androidify - Inspirado no sistema operacional Android, o Androidify permite personalizar o famoso robô do seu jeito. Para celebrar, o serviço criou a Android Pride Parade (Parada de Orgulho Android). No site (androidify.com/pt) você pode criar seu mascote e compartilhar a imagem ou o GIF.
Apple - Tim Cook, líder da Apple, marcou mostrou apoio da decisão da Suprema Corte com postagens no Twitter. “Today marks a victory for equality, perseverance and love” (Hoje marca uma vitória por igualdade, perseverança e amor), publicou o CEO na sua conta pessoal no microblog.
Ele ainda citou no microblog uma das frases repetidas pelo fundador da Apple, Steve Jobs: “The people who are crazy enough to think they can change the world are the ones who do”. (As pessoas que são loucas o suficiente para pensar que elas podem mudar o mundo são aquelas que o fazem).
YouTube - O YouTube, além de atualizar sua conta do Twitter colocando a imagem de capa com a hashtag #ProudToLove e a foto de perfil com as cores do arco-íris, o site disponibilizou um vídeo celebrando a aprovação do casamento de pessoas do mesmo sexo. Confira.
Microsoft - A Microsoft marcou presença no acontecimento com uma postagem do CEO Satya Nadella no microblog: “A historic moment and step forward for equality in America. #LoveWins” (Um histórico momento e um passo a frente pela igualdade na América. #AmorVence, em português).
iTunes - Sentiu que estava faltando alguém? Para celebrar as conquistas, o iTunes criou uma seção com filmes, músicas, aplicativos, livros e podcasts.
Twitter - O Twitter também não quis ficar de fora das homenagens e mudou sua foto de perfil, na página do microblog dos Estados Unidos, com o fundo das cores da bandeira do arco-íris, símbolo da causa gay.
Spotify - Outro que usou o microblog para mostrar seu apoio foi o Spotify. A empresa publicou uma imagem colorida com o texto: #LoveWins! We're ready to hit play on your first dance" (#AmorVence. Estamos prontos para tocar em sua primeira dança), acompanhado de uma playlist especial (spoti.fi/1BStRkg).
Instagram - Logo após o anúncio da Suprema Corte milhares de usuários começaram a postar imagens comemorando no Instagram. Ás 18 horas de Brasília o número de fotos com a hashtag #LoveWins já tinha passado de 600 mil.
A página oficial da rede social homenageou a conquista LGBT publicando o 'desafio da semana'. O blog convida os usuários a postarem imagens que capturem de forma criativa a celebração com a hashtag ‪#‎WHP‬
Uber - Por fim, o Uber fez um post com um GIF produzido em homenagem ao Orgulho Gay. Na animação, pessoas seguram cartazes com a mensagem: “Para ser: amado, com poderes, respeitado e igual”.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário