INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 28 de junho de 2015

NÃO DEU! BRASIL É ELIMINADO PELO PARAGUAI NA COPA AMÉRICA DO CHILE

Por: ROBERTO ALMEIDA
Em um jogo pegado, onde a seleção paraguaia veio com uma forte marcação desde o início do jogo, Robinho abriu o marcador aos 14 do primeiro tempo. O empate do Paraguai veio aos 25 do segundo tempo num pênalti bobo cometido por Thiago Silva, que colocou a mão na bola ao subir para cabecear. Derlis González bateu e fez. A disputa da vaga foi para decisão nas cobranças de pênaltis. Fernandinho, Miranda e Felipe Coutinho fizeram para o Brasil. Douglas Costa e Éverton Ribeiro erraram suas cobranças. Pelo Paraguai, Martínez, Cáceres, Bobadilha, Gozález marcaram e apenas Roque Santa Cruz errou a sua cobrança. O Brasil se despede da Copa América 2015. O Paraguay enfrenta a Argentina na próxima terça. É, parece que ninguém mais teme a 'amarelinha".
Agora comigo - Brasil só tinha o Futebol e todo mundo reclamava. Pronto agora o Brasil não tem mais nada. Só a vergonha de ser o país do povo mais pernóstico, promiscuo, corrupto, violento e burro do mundo. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário