INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Após sofrer AVC, Russo está internado em coma induzido

Gente da minha época... Segundo o Terra, aos 83 anos, o ex-assistente de palco Antônio Pedro de Souza, conhecido como Russo, está internado em coma induzido após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) na tarde do último sábado (27), no Rio de Janeiro-RJ.
Em entrevista na manhã do domingo (28), Adriana, mulher de Russo, informou que ele sofria com dores e convulsão em casa quando foi levado para o hospital. Após sofrer o AVC, ele foi colocado em coma induzido e está internado em estado grave no CTI do hospital Pasteur, no bairro do Méier.
“Ele fez exames durante a noite, mas ainda não sabemos os resultados”, disse Adriana.
Dispensado da Globo em maio de 2014 após 46 anos na emissora, Russo se destacou como assistente de palco nos programas de Chacrinha, Xuxa e Faustão, entre outros. Um ano após seu desligamento, ele ficou chateado por não ter sido convidado para a festa de 50 anos da Globo, que aconteceu em maio de 2015. Na época, Russo publicou um vídeo de desabafo em que aparece em silêncio segurando cartazes com as mensagens: “parabéns Globo pelos seus 50 anos”, “lembrando que 45 anos me dedique a vocês, e vivo estou” e “obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim”. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário