INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Padre Fábio de Melo se apresenta no São João 2015 de Campina Grande-PB

Pois é, segundo as informações da acessória, o Padre Fábio de Melo se apresenta no São João 2015 de Campina Grande-PB. Organização espera cerca de 100 mil pessoas no Parque do Povo. Noite será marcada por shows religiosos no palco principal. Padre Fábio de Melo é a principal atração nesta
terça-feira (30) no Parque do Povo, em Campina Grande-PB. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no show do Padre Fábio de Melo na noite desta terça-feira (30) no palco principal do Parque do Povo, em Campina Grande. O show, que começa às 21h, faz parte do Projeto Fé e Cultura e vem acontecendo há alguns anos durante os festejos juninos do município. A organização do evento acredita que este será um dos maiores públicos da festa neste ano, ao lado do dia 17 de junho, quando a maior atração da noite foi a banda Aviões do Forró e aproximadamente 150 mil pessoas estiveram no Parque do Povo, segundo a Prefeitura de Campina Grande-PB. Completando a programação desta terça-feira, há também o Projeto Acreditar com o Centro de Atividades Especiais Helena Holanda, de João Pessoa. Nas palhoças os trios de forró começam as apresentações a partir das 18h. Apenas na Pirâmide não haverá shows.
Confira a programação completa:
Palco principal
19h Projeto Avreditar - CAE Helena Holana
21h Projeto Fé e Cultura - Padre Fábio de Melo
Palhoça Zé Lagoa
Trio Estrela do Forró
Trio Os Cabras de Lampião
Palhoça Seu Vavá
Trio Amados do Forró
Trio Chamego Bom
Palhoça Zé Bezerra
Trio Forró da Gente
Os Pequeninos do Forró
Arraiá do Conhecimento
Apresentação de quadrilhas juninas
Batista do Forró
Trio Herdeiros do Forró

Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário