INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 28 de junho de 2015

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Por: Elcimar Reis
É notória a grande satisfação do antigo público de Jurassic Park em ver uma retomada da trama tantos anos depois, e consequentemente, era previsível que uma estória como tal abrangesse novos públicos, como os jovens atuais, visto que a fama em torno de dinossauros em pleno século XXI conseguiu a proeza de adentrar de fato a nova geração. O novo filme, não foi dirigido por Steven Spielberg, como muitos pensavam que seria; de acordo com o pesquisadores, depois de pensar sobre, ele decidiu aceitar apenas a produção; deixando o cargo de diretor para Colin Trevorrow, que afirmo ter realizado um grande trabalho. Contamos com novas personagens e com novos atores, que realmente somaram na construção do filme, mas que deixaram a desejar para a crítica internacional; mas afinal, quem não deixa a desejar para a crítica internacional? Em opinião própria, gostei da atuação dos novos atores, principalmente da Bryce Dallas Howard, que encenou a Dr. Claire muito bem; e em contradição com os tais críticos internacionais eu não gostei muito da atuação do "grande ator principal" que foi Chris Pratt no papel de Owen Grady. O filme tem grandes cenas de ação, como era de se esperar, mas possui também cenas cômicas colocadas em locais certos que fizeram a diferença, além de conter uma nova jogada de mudança genética e criação de novas espécies, e cogitar a possibilidade do uso dos dinossauros como armas políticas-governamentais em guerras, que realmente seria um tema a ser considerado, se a trama se fizesse real na sociedade atual. Concluo dizendo que o filme vale muito a pena, que a produção e as ideias originais foram levadas em consideração. Assistam Jurassic World.
Sinopse - O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, se tornando uma grande ameaça para a existência humana. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário