INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sinceramente, não merecemos isso

Por: Edmilson Pereira Silva
A POPULAÇÃO DE JOÃO PESSOA IMPLORA POR SEGURANÇA: Não tem como ficar calado, diante da onda de violência que assola João Pessoa e que não poupa ninguém. Tive um filho assaltado perto de casa, em Mangabeira, por volta das 11h da manhã da terça-feira (01).
Vejam que ousadia, um dito "cidadão" dirigindo um Tempra preto, ao passar pelo meu filho sacou um revolver e foi logo dizendo: "boy passa a mochila e não reaja porque se não eu atiro". Meu filho só obedeceu e graças a Deus não aconteceu nada de mais grave. Fica porém, a sensação que estamos, todos, reféns da bandidagem, sem segurança, desprotegidos e sem ter a quem pedir socorro. Somente até às 14h de hoje, em João Pessoa; explosão de um cash do BB, numa padaria em Tambaú, com bandidos armados com rifres e explosivos e colocando os agentes da Semob para correrem, um assalto no supermercado Bompreço , da Pça Castro Pinto, na Av. João Machado e, por fim, um assalto a meu filho, que trabalha, paga impostos, e assim como os demais paraibanos, vive com medo, assustado, sem segurança e refém da bandidagem. Sinceramente, não merecemos isso. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário