INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Delegada pode ter desviado fiança e é afastada do cargo, na Paraíba

Pois é gente, segundo o Portal Correio, na decisão, o juiz disse que o afastamento da delegada é necessário para resguardo da instrução criminal, tendo em vista a real possibilidade de destruição de provas e de utilização do cargo para intimidação.
Ministério Público da Paraíba - O juiz Gustavo Procópio, titular da 5ª Vara de Santa Rita, determinou o afastamento e quebra de sigilo bancário e fiscal de uma delegada da Polícia Civil que vem sendo suspeita de se apossar inapropriadamente de valores oriundos do pagamento de fiança. A denúncia contra a delegada foi promovida pelo Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB). Segundo o processo, a delegada apropriou-se de valores que lhe foram entregues a título de fianças de autos de prisões em flagrante. Na decisão, o juiz disse que o afastamento da delegada é necessário para resguardo da instrução criminal, tendo em vista a real possibilidade de destruição de provas e de utilização do cargo para intimidação de servidores, testemunhas e vítimas do processo. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário