INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

MULHER QUE JÁ ESTAVA NA MENOPAUSA ENGRAVIDA APÓS SER ATROPELADA

Pois é gente, segundo o Notícias ao Minuto, Kate Mansbridge, de 43 anos, moradora da Inglaterra, foi considerada um verdadeiro “milagre médico”. Aos 27 anos ela entrou na menopausa e ficou sabendo que não poderia mais ser mãe. Pelo menos não pelo método normal. Três anos depois, por incrível que pareça, um acidente que quase a matou foi também o que a salvou. A mulher foi atropelada durante um passeio de bicicleta na França, enquanto estava de férias. Os ferimentos foram tão graves que necessitou de doze operações. A britânica pensou que nunca mais ia conseguir andar mas o acidente permitiu com que ela se tornasse mãe pela primeira vez. Isto porque o seu corpo sofreu alterações hormonais. Era como se se tivesse reiniciado, revertendo a menopausa.
Quando a enfermeira sofreu o acidente os médicos ficaram surpresos por ela ter sobrevivido ao impacto. Ela chegou a fraturar as pernas e a pélvis, causando lesões cerebrais e provocando um enfarte. “As pessoas me dizem que é um milagre e sei que o é”, reconhece. Ela recorda o momento em que lhe disseram que não poderia ser mãe e diz ter ficado devastada. “Me dizerem que não podia ter filhos foi um tremendo choque, mas acabei por aceitar que nunca poderia ser mãe”, adianta. Hoje ela tem a filha Ruby, de seis anos, “a filha que sempre quis”. “Apesar de o acidente ter sido a pior coisa que me aconteceu e levei anos para me recuperar foi também a melhor coisa que me aconteceu. Sem o acidente não poderia ter tido uma filha”, explica. Outra curiosidade é que Kate passou a falar fluentemente francês e com um sotaque sul-africano. O fenômeno raro pode acontecer a alguns pacientes, como resultado do enfarte. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário