INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Mulher viciada em sexo revela sofrimento e batalha contra compulsão

Bom, segundo o R7, “Ninguém pode suportar isso”. Há quatro anos, ela buscou tratamento, após colocar a própria vida em risco. A jovem Sami Walton, 29 anos, já perdeu os amigos e o emprego por ser viciada em sexo. Muita gente não sabe, mas compulsão sexual é doença e precisa ser tratada. A jovem Sami Walton, 29 anos, já perdeu os amigos e o emprego por ser viciada em sexo. Muita gente não sabe, mas compulsão sexual é doença e precisa ser tratada. Segundo informações do site Daily Mail, Sami chegava a ter dez relações sexuais por dia. Por causa de sua compulsão, ela chegou a perder o namorado.
— Muita gente acha que os parceiros adoram mulheres que querem fazer sexo o tempo todo, mas não é assim. Ninguém pode suportar isso.
Por causa de sua compulsão, ela chegou a perder o namorado. — Muita gente acha que os parceiros adoram mulheres quequerem fazer sexo o tempo todo, mas não é assim. Ninguém pode suportar isso. Sami desenvolveu a compulsão por sexo aos 20 anos de idade. Ela chegou a dormir com pessoas estranhas por causa do vício. Em 2010, a jovem percebeu que tinha que dar um basta naquela situação, pois estava correndo graves riscos, inclusive de morrer. Depois de perder o emprego, ela procurou um especialista e recebeu medicação para ansiedade e fazer tratamento psicológico. Há quatro anos, ela conheceu James Keates, 38 anos, seu atual parceiro. Ele tem sido essencial na sua luta contra a compulsão.
— Tenho sorte de ter o James. Ele realmente me ajuda, especialmente, quando estou em dias ruins.
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário