INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 30 de abril de 2016

Homem é assaltado na Paraíba e é obrigado a empurrar carro do ladrão

Pois é gente, segundo a G1 PB, o crime aconteceu no bairro do Bancários, em João Pessoa-PB. Vítima disse que carro não quis pegar durante fuga do assaltante. O fato foi que um homem foi assaltado na porta da sua própria casa no bairro do Bancários, em João Pessoa, e ainda foi obrigado a empurrar o carro do assaltante, que na fuga teve problemas mecânicos. As imagens de um circuito interno próximo ao local do crime foram disponibilizadas na quinta-feira (28), mas o crime aconteceu no domingo (24), por volta das 22h. A vítima, que se identificou apenas como Fábio, explicou que o crime aconteceu quando ele estava sentado e distraído na porta de sua casa. “Um carro branco passou por mim, parou, desceu um moreno, me abordou e disse que era um assalto. Pegou celular, levou. Quando entrou no carro, ele não pegou. Ele desceu do carro, bateu no meu peito e mandou eu empurrar o carro. Eu disse: eu empurro, não tem problema não. Logo pegou, ele entrou no carro e foi embora”. Ainda segundo Fábio, apesar do carro ter pegado no primeiro momento, em seguida ele parou novamente, em um trecho mais à frente do local do crime. Ele não soube dizer se o carro conseguiu transitar novamente, mas acredita que sim. A vítima do assalto disse ainda que tentou procurar a polícia, mas não encontrou nenhum policial na região. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário