INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

7 SINAIS DE QUE VOCÊ NÃO ESTÁ BEBENDO ÁGUA O SUFICIENTE

Pois é gente, segundo o FISIOBRASIL, você bebe água suficiente ao longo do dia? Isso é muito importante, viu? A água é fundamental para o funcionamento do nosso organismo. No entanto, é importante entendermos que ela precisa ser consumida limpa e pura. Por isso, não adianta querer substituí-la por chás, sucos, energéticos, cafés e outras bebidas. Além disso, é bom sabemos também que a cafeína, tão presente no café, desidrata o corpo. Saiba as vantagens de bebermos água regularmente:
- Regula a temperatura do corpo
- Melhora a digestão
- Libera as toxinas para fora do corpo
- Reabastece o corpo com fluidos
Quando há algo errado em nosso organismo, muitos sintomas aparecem. Os sintomas são sinais do corpo que nos servem de alerta. A insuficiência de água, por exemplo, dá alguns sinais, como:
1. Frequência do xixi
2. Pele seca
3. Dores na cabeça
4. Boca seca
5. Cor da urina
6. Fome
7. Tonturas
Beba um copo de água! Para terminar, é bom você saber que a desidratação crônica se manifesta a partir de sintomas que são geralmente ignorados, como:
-Infecções do trato urinário
- Envelhecimento prematuro
- Ansiedade
- Níveis de colesterol alto
Portanto, beba água! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário