INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 28 de agosto de 2016

Top 10 Lições Vitais que Podemos Aprender Com as Crianças

Pois é gente, segundo o TudoPorEmail, as crianças parecem saber algo que os adultos se esqueceram. Elas são mais confiantes, mais corajosas e aproveitam a vida mais intensamente, quando comparadas aos adultos. Muitas vezes eu olho para trás, em meus anos de infância, e não posso deixar de pensar neles como os melhores anos da minha vida. Eu era um pequenino despreocupado; vivia no momento presente; não tinha ansiedades e medos. Muitas vezes desejo voltar a ter a inocência e a alegria de viver de quando eu era apenas uma criança. Acredito que todos nós podemos aprender alguma coisa com nossa infância e juventude, para trazer mais clareza e alegria na nossa vida adulta. Vamos ao top 10:
1. Elas veem cada dia como um novo começo
2. Elas não têm medo
3. Elas se perdem em projetos criativos
4. Elas encontram diversão na maioria das coisas e sorriem todos os dias
5. Elas choram quando precisam
6. Crianças são ativas
7. Elas estão mais dispostas a tentar coisas novas
8. Elas são entusiasmadas
9. Elas mantém as suas amizades
10. Elas prestam atenção nas pequenas coisas
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário