INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Pokémon GO - Nidorina

Bom, segundo o PokePédia, Nidorina (em Japonês: ニドリーナ Nidorina) é um Pokémon tipo Venenoso. Ela é a forma evoluída da Nidoran♀ quando chega no nível 16 e depois evolui para Nidoqueen quando segura uma Moon Stone. Nidorina é um Pokémon azul claro com manchas azuis mais escuros. Ele tem os olhos vermelhos, orelhas grandes, espinhos, e tem dois dentes pontiagudos saindo de sua mandíbula superior. Possui grandes picos de veneno, que se retrai quando com um grupo e enquanto descansava em sua toca. Suas patas têm três garras cada um, e é capaz de ficar sobre as patas traseiras. As pernas traseiras são mais longas e mais espessas que as suas patas dianteiras. Ele tem um rabo curto e grosso. Esta é a única espécie do sexo feminino, o equivalente masculino é Nidorino.
Nidorina é um Pokémon suave, conhecida por ser uma mãe carinhosa que mastiga o alimento para seus filhotes. Para mostrar os laços familiares estreitos com outros de sua espécie, e torna-se nervoso quando se separaram. Quando Nidorina está em um grupo, ela mantém suas farpas escondias para evitar ferimentos, e até mesmo faz isso quando descansa. Nidorina prefere não lutar desde o seu chifre cresce lentamente, mas batalha se é forçado ou enfurecido, ele prefere ataques físicos, como agarrar e morder. Ele também emite gritos ultrassônicos para confundir os inimigos. Nidorina vive em quentes savanas e planícies. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário