INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Se impeachment é golpe, Dilma é a rainha dos idiotas?

Por: Blog do Gari - Martins da Cachoeira
Essa galera da esquerda e todos que dizem que o impeachment de Dilma é golpe, devem ser idiotas ou sem lucidez ao defender que Dilma deveria ir ao Senado se defender das acusações, já que ela diz que impeachment é golpe? Seria Dilma a rainha dos idiotas que assim como ela dizem que o impeachment é golpe? Ora, se o impeachment foi aberto por uma chantagem explicitada de Eduardo Cunha para prejudicar Dilma e seu governo, sendo aceito de forma conspiratória, o que molesta dos cachorros Dilma foi fazer no Senado se todos os senadores que votaram pela instalação do impeachment são golpista e estão com voto certo pela sua cassação? Ela foi ao Senado apenas para aparecer, ou é idiota mesmo, de pequena ideia ao ponto de ficar perdendo tempo sabendo que será cassada? Já que com discurso tolo não vai mudar o voto de senadores que votam contra ela, a maioria, manterão o voto de novo por que não foram convencidos que não houve crimes de pedaladas fiscais em seu governo? Se é um golpe, a única coisa que poderá fazer os senadores contra ela a mudar de voto é uma mala cheia de dinheiro, como ocorreu com o mensalão no governo Lula, porque estão todos armados contra ela e não mudarão o voto só com discurso idiota, e choradeira da presidenta afastada com seus discursos sentimentalistas, chamando o impeachment de golpe. Então, ela perdeu o tempo discursando o tempo todo no Senado, vai ser cassada de todo jeito, porque dize ser um golpe montando contra ela! Ou compra o voto de senadores para desfazer o que ela chama de golpe, mudar de rumo, ou sofre mesmo o impeachment com onda de vitimização e tudo. Mas não, ela prefere ficar dizendo que o impeachment é golpe, porém foi participar do que ela chama de "golpe" teatralizado no Senado, como prega dona Dilma e seus eleitores fanáticos. Se é golpe, então foi montado por ela mesma ou pelo PT, por que a mesma foi se defender de uma suposta armação parlamentar para cassar o seu mandato, mas consiste em mudar votos de golpista com discurso montado. Mas uma vez toco na tecla, se é golpe, ou usa uma mala de dinheiro para compra de votos, ou se defende com provas irrefutável, para mudar o voto de senadores sinceros que não iriam se queimar casando uma presidente inocente. A presidente afastada deverias deixar de chamar senadores de golpistas, se preocupando com sua defesa, não ficar jogando para o povo a ideia de vítima, sem ter base para provar o contrário contra tudo o que lhe acusam. Conta outra Dilma.
A programada do engodo no Senado - Pelo que notei hoje no julgamento do impeachment de Dilma, ela não é ser humana, é um robô programado. Mesmo com muitas mentiras e engodos, a mulher se saiu bem enfrentando as cobras do Senado, tentando jogar as vítimas dos benéficos sociais contra os senadores. Parece que deram a ela um forte remédio que ria a leseira humana, pois todos sabem que Dilma tem dificuldades de explicar as coisas com detalhes, e hoje ela se saiu bem. Dilma provou que é mais macho que Fernando Collor de Melhor, que em 1992 renunciou ao mandato para não enfrentar as cobras no Senado e mesmo assim sofreu o impeachment. Dilma pode ser cassada, mas que ela foi boa no debate, foi! Por ser pesada de língua e ruim na oratória, vejo que ela foi bem programada por Lula e por seu advogado... Sei não, pelo que vi, vejo que Dilma deveria tomar o lugar de Camila Pitanga na novela Velho Chico, da Rede Globo, uma boa atriz o PT pode dizer que tem, uma máquina programada para responder tudo o que seus programadores mandam dizer.... Tenho que afirmar que ela foi corajosa, mas ao chamar o impeachment de golpe e participar com defesa do mesmo, é contraditório. Ela poderia dizer que uma suportas cassação do seu mandato feito pelo Senado, em resultado final da votação do impeachment, poderia ser qualificado como um golpe parlamentar, mas chamar o impeachment de golpe, fica contrariada apresentado sua defesa no mesmo. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário