INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O Brasil afunda ainda mais e você nada

Por: Reinaldo César Zanardi
Você foi para as ruas contra a presidenta Dilma, que não é acusada de receber propina, mas contra Temer, que é acusado de receber propina, nada.
Você foi para as ruas contra a nomeação de Lula ministro, mas contra Eduardo Cunha, que deve salvar seu mandato com a ajuda de Temer, nada.
Você foi para as ruas contra os nomes do governo Dilma na Lava Jato, mas contra os nomes do governo Temer na mesma lava Jato, nada.
Você foi para as ruas por mais saúde, mas contra o desmonte do SUS promovido por Temer, nada.
Você foi para as ruas por mais educação, mas contra o fim dos programas de Combate ao Analfabetismo, Ciências sem Fronteiras – determinado por Temer - nada.
Você foi para as ruas por mais moradia, mas contra a redução do Programa Minha Casa, Minha Vida – determinado por Temer – nada.
Você foi para as ruas por mais direitos, mas contra a idade mínima de 65 ou 70 anos para se aposentar e o ataque à CLT – promovido por Temer – nada.
Você foi para as ruas contra o desemprego e a crise econômica provocada por Dilma, mas contra o ataque de Temer ao aumento real do salário mínimo, nada.
Você foi para as ruas por mais infraestrutura, mas contra a redução de investimento em aeroportos (de 270 para cerca de 50 – determinado por Temer), nada.
Você foi para as ruas por mais políticas públicas, mas contra a extinção do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, nada.
Você foi para as ruas por mais liberdade de expressão e pelo fim do bolivarianismo no Brasil, mas quando o governo Temer ataca manifestações dos movimentos sociais, nada.
Você foi para as ruas protestar contra os esquerdistas beneficiados pela Lei Rouanet, mas quando descobriu que os verdadeiros beneficiados eram a fundação Roberto Marinho e artistas que apóiam o impeachment de Dilma, nada.
Os movimentos e manifestações são políticos e partidários. Quem se diz apolítico e apartidário sempre tem posição política e toma partido, ou seja, tem um lado definido, inclusive quando nada faz.
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário