INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 28 de agosto de 2016

Falando sobre a morte! - 2ª Parte

Continuando com Pualo RK.
Acredito que para quem ‘partiu’ as únicas lembranças boas serão de quando elas estavam vivas, e particularmente prefiro ter nas minhas lembranças as pessoas enquanto elas estavam vivas e por tudo que elas representaram para mim, não quero ter em minha mente a imagem deles naquela caixa preta com os seus olhos fechados, como mencionei é tudo meio sombrio, sinistro e frio. Eu respeito quem vai e cumpre o seu papel, praticando o ato de solidariedade com a família, mas não gosto, porque também vai contra a todas as minhas crenças. Porque acho tudo uma hipocrisia, em alguns casos e algumas pessoas não posso generalizar, tipo tem gente que não chora por ninguém enquanto a pessoa está viva, daí a pessoa morre e fica no enterro chorando copiosamente, isso pra mim é pura falsidade, porque ninguém faz nada por ninguém em vida, depois que morre chora dizendo estar arrependido. Se arrependimento matasse metade da população deste planeta estariam mortas como baratas extintas da face da terra, bando de falsos! Aprendi que o fenômeno da morte existe para valorizarmos as nossas vidas, mas tem gente que parece não ter percebido tal máxima, vivendo suas vidas a praticar somente sentimentos ruins uns com os outros, sendo prepotentes e falando todos os tipos de ofensas contra as pessoas de seu entorno. De que vale o homem viver até 100 anos se não amou ou foi amado um dia por alguém, se não consegue mesmo estando vivo enxergar coisas boas nas pessoas, e no próprio mundo em que vive? Ó Wall!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário