Brasileiro abusou das provocações e foi surpreendido pelo jovem norte-americano
Acabou o maior reinado da história do UFC. O norte-americano Chris Weidman não se intimidou com as provocações de Anderson Silva e nocauteou o brasileiro na luta principal do UFC 162, evento realizado neste sábado (06), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com o revés, Anderson perde uma invencibilidade de 16 lutas no octógono e o cinturão dos médios da organização.
A luta - Cercada de muita expectativa, a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman não decepcionou. O brasileiro começou o combate com muita movimentação, dificultando as ações do norte-americano. Na metade do primeiro round, Weidman conseguiu a queda, passou a guarda e acertou alguns golpes por cima. Porém, o Spider conseguiu se levantar e ficou a vontade na trocação. Anderson abaixou a guarda, mexeu os braços e pediu para que o adversário o acertasse. No final do assalto, Weidman parecia perdido no octógono, mas ele surpreendeu no segundo round. Assim como havia feito na parcial anterior, o Spider abaixou a guarda e chegou até a dançar na frente do norte-americano. Após pedir que Chris o acertasse, ele simulou sentir um jab do rival. Mas neste momento veio a surpresa. Weidman encaixou um direto na sequência e levou o até então campeão ao solo. Chris Weidman ainda conectou mais alguns socos e nocauteou Anderson Silva de forma espetacular em 1m:18s do segundo round. ó wALL!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário