Ontem (7) foi realizada, a missa de um ano em memória do ex-governador Ronaldo Cunha Lima. A família Cunha Lima convidou, em nome de dona Glória Cunha Lima, dos filhos, Ronaldo Filho, Cássio, Glauce e Savigny, dos irmãos Ivandro, Roberto, Marta, Maria José, Zélia,Terezinha e Renato além de noras e netos para a celebração que ocorreu às 10h00, no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, (Seminário do Alto Branco), localizado na Rua Estelita Cruz, 307, no bairro do Alto Branco em Campina Grande - PB. Ronaldo Cunha Lima faleceu no dia 07 de julho de 2012. Seu velório, ocorrido em João Pessoa e em Campina Grande, onde foi sepultado atraiu milhares de paraibanos que queriam dar o último adeus ao Poeta, como era mais conhecido o homem que ocupou todos os cargos públicos eletivos que alguém pode ocupar pelo voto no seu Estado, desde vereador a governador. Além de advogado consagrado e ex-promotor de justiça, Ronaldo sempre teve uma destacada atuação no mundo literário onde publicou vários livros, chegando a ocupar cadeiras na Academia de Letras de Campina Grande e da Paraíba. O poeta foi um dos grandes divulgadores da obra de Augusto dos Anjos. Ó Wall!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário