INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sete ônibus assaltados

Pois é gente, foram sete ônibus assaltados na grande João Pessoa em um intervalo de aproximadamente seis horas no último sábado (6). Segundo informações do Centro Integrado da Polícia Militar (Ciop), os assaltantes normalmente abordam apenas o cobrador e levam uma quantia entre R$ 30 e R$ 60. O primeiro veículo que foi alvo dos criminosos foi um ônibus que faz a linha 603 - Bessa, quando passava pelo bairro de Mandacaru. O suspeito estava portando uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada às 12h38. Dez minutos depois, um ônibus da linha 107 foi abordado por dois homens quando passava pela Avenida Vasco da Gama. Os assaltantes colocaram a mão embaixo da camisa para simular que estavam com armas. Na Torre, o alvo foi um ônibus que faz a linha 301 - Mangabeira. Os dois assaltantes subiram no veículo no Terminal de Integração e anunciaram o assalto, usando facas, na Avenida Dom Pedro II, próximo ao Ibama. Um dos suspeitos aparentava ser menor de idade. A ocorrência foi registrada às 15h30. Às 15h42, dois homens com facas abordaram um ônibus da linha 5310 - Bancários próximo ao Mercado Central. Quase uma hora depois, às 18h36, três homens simularam estar com armas e assaltaram um ônibus que faz a linha 118 - Valentina na Avenida Cruz das Armas. Eles levaram R$ 60 do cobrador. Os dois últimos assaltos aconteceram em um intervalo de seis minutos. O primeiro foi na Avenida Guedes Pereira, no Centro. Dois homens armados de faca abordaram um ônibus da linha 003 - Jaguaribe. Em seguida, no Mercado Central, um homem de revólver .38 assaltou um 603 - Bessa. De acordo com os registros, um mesmo suspeito, usando camisa branca e bermuda preta, participou de três dos sete assaltos deste sábado. A assessoria da Polícia Militar informou que a Operação Ônibus Seguro foi retomada na última quinta-feira e segue sendo executada com blitze em vários pontos da cidade e com abordagens em pontos de ônibus. Além disso, a PM faz um trabalho no Terminal de Integração do Varadouro para indentificar possíveis suspeitos. A PM fez questão de enfatizar que as fiscalizações foram intensificadas na noite do sábado e que já se passam quase 18 horas sem registro de assaltos a ônibus em João Pessoa. Nenhuma ocorrência foi registrada entre as 18h47 do sábado e as 15h31 deste domingo. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário