INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Justin Bieber posa sorridente

Gente, sinceramente o Justin Bieber parece não estar muito preocupado com a sua prisão, que aconteceu na manhã do último dia (23). O departamento de polícia de Miami divulgou a foto de quando o cantor foi fichado. Na imagem, Biebs aparece todo sorridente vestindo um uniforme laranja. O astro teen foi preso no final da madrugada do dia (23), após ter sido parado pela polícia local por estar tirando um racha em uma rua bloqueada pelos seus amigos. Segundo o site TMZ, os policiais afirmaram que Justin estava bêbado, drogado e não cooperou ao ser abordado, falando vários palavrões. Por causa disso, ele foi acusado de dirigir embriagado e com a carta vencida, por tirar racha e por resistir à prisão. Biebs foi levado para a delegacia, onde fez exames para verificar a quantidade de álcool em seu corpo. Na sequência, ele foi fichado e deve aguardar ser processo para que a fiança possa ser determinada. Os oficiais de Miami fizeram uma coletiva de imprensa revelando que Bieber declarou ter bebido, fumado maconha e usado remédios vendidos sob prescrição. Segundo o relatório, os policiais se aproximaram do carro do cantor e sentiram instantaneamente o cheiro de álcool, além dos seus olhos muito vermelhos. Ele desafiou as autoridades desde o começo gritando palavrões e questionando por que ele estava sendo parado. Quando foi ordenado a sair do carro, ele manteve as mãos no veículo por pouco tempo e logo as colocava dentro do seu bolso. Quando o policial segurou o braço de Justin, ele puxou com força e perguntou o que ele estava fazendo. O cantor dirigia a quase 100 km/h em uma rua residencial em que o limite é de 50 km/h.
Eu acho que Justin Bieber não quis ficar mal na foto da sua ficha policial. Após ser preso em um racha e admitir ter dirigido sob efeito de remédios, álcool e maconha, o cantor sorriu em sua “mugshot” – a foto feita na delegacia. O canadense foi preso, em Miami. Segundo a polícia, ele teria reagido, reclamando que não tinha motivo para ser abordado (“não tenho nenhuma arma!”). Depois, ele confessou que dirigia a Lamborghini sob efeito de diversas substâncias. Um amigo foi detido pelas mesmas razões. Depois de oito horas na delegacia, o cantor foi transferido para um presídio, com transmissão ao vivo pela TV nos EUA. Ele será liberado no mesmo dia, mediante pagamento de fiança, e responderá o processo em liberdade.
AGORA COMIGO: Apesar de reconhecer que estava sob efeito de "substâncias" e fazendo racha, colocando a vida das pessoas em perigo, este delinquente não tem noção da situação que está passando, e ainda serve de exemplo para milhões de jovens que acabam influenciados pela mídia que endeusa tipos como este rapaz. Feito os funkeiros que defendem a marginalidade e mulheres seminuas que a indústria musical tenta passar como cantoras. No Brasil este rapaz pichou muros, cuspiu nas fãs adolescentes, fez orgias no hotel e tudo sob a proteção da mídia, que ganha dinheiro, muito dinheiro com este tipo de artista. ´´O Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário