INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Inferno: Mito ou verdade? 1ª Parte

Bom, segundo a Fonte: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre, em muitos mitológico, folclore e tradições religiosas, o inferno é um lugar de eterno tormento em uma vida após a morte , muitas vezes depois de ressurreição . Ele é visto pela maioria das tradições abraâmicas como um lugar de castigo . As religiões com um lineardivina história muitas vezes retratam infernos destinos como eternas. Religiões com uma história cíclica muitas vezes retratam um inferno como um período intermediário entre encarnações . Normalmente estas tradições localizar inferno em outra dimensão ou sob a terrasuperfície 's e muitas vezes incluem entradas para o inferno da terra dos viventes. Outros destinos vida após a morte incluem o Céu ,Purgatório , Paraíso , e Limbo . Outras tradições, que não concebem a vida após a morte como um lugar de castigo ou recompensa, apenas descrever o inferno como uma morada de o, um lugar neutro mortos localizado sob a superfície da Terra (por exemplo, ver o Seol e Hades ). Entendimentos modernos de infernos muitas vezes retratam-los abstratamente, como um estado de perda e não como tortura de fogo, literalmente, subterrânea, mas este ponto de vista do conceito de um inferno pode, de fato, ser rastreados de volta para os períodos antigos e medievais também. [ citação necessário ] Inferno às vezes é retratada como preenchida com demônios que atormentam os que moram lá.Muitos são governados por um deus da morte , como Nergal , Hades , Hel , Enma ou o Diabo. Ó Wall!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário