Por: Daniel Gomez
(Olha elaaaaaaaaa a prova que lixo humano existe! Não confunda EDUCAÇÃO com SINCERIDADE!)
A popularidade da Ana Paula, especialmente entre os adolescentes, é apenas um resquício da decadência moral que estamos vivendo. Ela é uma mulher estúpida, incivilizada, arrogante, prepotente, egoísta, hipócrita, contraditória, birrenta, elitista, mimada e autoritária, citando apenas ALGUNS defeitos que vieram a minha mente. O episódio do Laércio mostrou claramente o seu desequilíbrio psíquico e o quanto não é capaz de administrar os conflitos da convivência. Ana Paula é o tipo de pessoa que é capaz de humilhar qualquer um que não aceite suas vontades. Aliás, ela é mestra na arte da humilhação, calúnia, difamação e injúria. E o pior, não tem a dignidade de reconhecer seus próprios erros e pedir desculpas. Não sinto raiva, apenas desprezo, e um pouco de tristeza ao ver rótulos como "diva", "rainha", "deusa", etc. Ana Paula deveria servir de exemplo para tudo o que NÃO deveríamos ser, mas pelo visto não é isso o que acontece. Palmas para a mídia que faz influenciar as pessoas (crianças, adolescentes e adultos) com este tipo de comportamento bizarro. E é lamentável como as pessoas se identificam com coisas ruins... Aí você vê quanto o povo brasileiro procura ter a pior da influência cultural do que ter uma vida cultural saudável...educada... Ó Wall!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
quarta-feira, 2 de março de 2016
Ana Paula - A Louca
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário