Por: Filipi Felix
E hoje é meu aniversário! Hoje eu celebro um novo ano, novo tempo em minha vida, 2.5 aninhos...e neste dia especial dedico a Deus este dia, meu viver. E eu só posso agradecer a Deus por tudo que tem me dado, agradecer pela paciência comigo, pelo carinho e colo de pai, pelo perdão por todos os meus erros, por estar e ser comigo em todos os acertos. Por me abrir os olhos e me ensinar a sonhar, por me mostrar o que muitas vezes não consigo ver sozinha, e pelo privilégio da vida, por despertar essa manhã e por me dar razões pra sempre sorrir e perseverar. Te agradeço pelo dom de viver meu Deus e peço que não me deixe ser medroso e que eu tenha coragem e esperança para conquistar cada sonho, meu ideal, que eu não seja egoísta na vida e com a vida, que eu aproveite o tempo precioso, a breve primavera que é viver. Da-me da tua alegria pra viver em toda e qualquer situação,de bem com a vida! Vida, obrigada por este novo dia, novo tempo! e daqui em diante uma nova história e linda esta sendo escrita pelas mãos de Deus. Obriiigaadduuuuuu... Senhor pelo presente especial da vida que o Senhor me confiou. Eu te amooooo.. 2.5
AGORA COMIGO: - Parabéns ao amigo FILIPI, o que eu posso te dizer desta data é que o envelhecimento ocorre apenas dos 25 aos 30 anos. O que se obtém até esse momento é o que se conservará para sempre. Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem. Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradeço por tudo o que você já viveu. Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. Parabéns e muitas felicidades! Forte abraço!!! Ó Wall!!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário