INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 4 de março de 2016

‘Vou ter que fechar’

Pois é gente, segundo a G1 PB,‘Vou ter que fechar’, diz comerciante roubado nove vezes em João Pessoa-PB. Em menos de oito dias, um mercadinho foi assaltado duas vezes no bairro José Américo em João Pessoa e, segundo o proprietário, de 2014 até agora, o local já foi alvo de assaltantes nove vezes. O mais recente aconteceu por volta das 17h da quinta-feira (3), quando homens armados entraram no mercadinho e roubaram o local. O comerciante ainda não havia se recuperado do último roubo, que aconteceu na sexta-feira (26/02). Assustado e preocupado com a insegurança, ele pretende fechar o mercadinho. “No dia 17 de novembro de 2015, um assalto. No dia 29 de janeiro, outro assalto. No dia 26 de fevereiro, outro assalto, e hoje, dia três, outro assalto. Tudo violento, armado, e não dá mais, não dá mais. Alguém tem que fazer alguma coisa. Ou eu vou ser bandido igual a eles e assassino ou alguém tem que fazer alguma coisa”, desabafou o comerciante que, amedrontado, preferiu não se identificar.
Em entrevista à reportagem do G1, o comerciante disse que não sabia quanto os assaltantes haviam levado dessa vez. Disse também que ele e sua família estão assustados e não vê outra solução para o problema, a não ser fechar as portas do seu comércio. “Eu tenho oito empregados registrados e vão ficar desempregados porque eu vou ter que fechar. Está dificil demais! Eu acho que nem os políticos, nem os coronéis assistem às notícias policiais, só assistem à política para ver quem é que derruba quem, quem é que cai, quem vai para o poder e deixa a comunidade desse jeito. Eu sempre pago meus funcionários entre o dia 1º e o dia 2, mas antes dessa data, no dia 25 ou 26 eu tenho que ter o do bandido. Estamos assustados, a família quer que eu feche e eu vou botar oito empregados pra fora. Eu vou fazer o quê? Não tem mais jeito”, lamentou o comerciante.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do roubo levantando informações. As imagens das câmeras de segurança do mercadinho foram divulgadas pelo dono do estabelecimento e mostram quando dois homens de capacete e mochila entram, um deles fica no caixa e outro se dirige ao interior da loja. Após o assalto de hoje, os dois suspeitos fugiram em uma moto. A reportagem procurou o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira e também a Central de Flagrantes da Polícia Civil, mas foi informada de que nenhuma ocorrência de roubo a mercadinho havia sido registrada nesses dois locais. Dono do local mostram dois homens, um no caixa e outro no interior do mercadinho, que foi assaltado duas vezes em menos de oito dias. Imagens divulgadas pelo dono do local mostram dois homens, um no caixa e outro no interior do mercadinho, que foi assaltado duas vezes em menos de oito dias. Assalto na semana passada. Dois homens assaltaram um mercadinho no bairro do José Américo, em João Pessoa na sexta-feira, dia 26. Segundo as informações da Polícia Militar colhidas no local, a dupla, que estava armada, levou uma quantia não divulgada de dinheiro do estabelecimento e fugiu em seguida. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, ele não informou o valor roubado. Após cometerem o crime, os dois criminosos fugiram em uma motocicleta com registro de queixa de roubo e furto, segundo a PM. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário