INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Faltam 6 dias para o natal

Pois é gente, mais uma vez estamos vivendo o clima... o ambiente... os sentimentos e as emoções de uma grande festa. Faltam apenas alguns dias para o Natal! As luzes da cidade já estão acesas. A natureza se veste de gala ostentando luzes e cores diversas. É o menino Jesus que vem ao nosso encontro procurando, mais uma vez, um lugar para nascer. Vamos abrir espaço em nossos corações e deixemos que o menino Deus faça dele a sua morada e realize em nossas vidas seu plano de amor para que assim o verdadeiro sentido do Natal não se perca nas trocas de presentes e em algumas palavras frias e sem sentido. Desejo a você um Natal cheio de AMOR e PERDÃO. Amor porque é nele que encontramos o sentido da vida, e perdão porque é através dele que damos ao amor o sentido mais pleno. Mas, sobretudo, desejo que quando se reunirem para celebrar o nascimento de Cristo, você receba dos céus todas as bênçãos... e que essas bênçãos se estendam a sua família, pois a família é o símbolo de um Natal feliz. Mas, posso dizer que, um relógio de R$ 800,00 marca a mesma hora que um relógio de R$ 80,00. Uma carteira de R$ 600,00 guarda o mesmo dinheiro que uma carteira de R$ 60,00. Você pode viajar em uma moto de 1200cc ou numa de 125cc e, se tiver força de vontade, as duas podem te levar ao mesmo destino. E a solidão em uma mansão de 900 metros quadrados é a mesma em uma casinha de dois cômodos. Um dia, você se dá conta que sua felicidade não vem das coisas materiais, e sim, da alegria que sentes por estar vivo, ter uma vida útil e poder compartilhar, falar, rir, sonhar e cantar com quem você quiser. Feliz Natal! Saúde e Paz para todos em 2017! O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário