INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Neste Natal, eu quero...

Queremos neste Natal,
poder armar uma árvore dentro de nossos corações
e nela colocarmos, no lugar de presentes,
os nomes de nossos amigos,
os que vivem longe e os que vivem perto,
os antigos e os mais recentes,
os que vemos todos os dias e os que raramente vemos,
os que sempre recordamos e os que às vezes esquecemos,
os das horas difíceis e os das horas alegres,
os que sem querer ferimos e os que sem querer nos feriram ,
aqueles que conhecemos profundamente e
aqueles que conhecemos superficialmente,
os que nos recordaram e os que recordamos,
nossos amigos humildes e nossos amigos importantes,
aqueles que nos ensinaram e os que deixaram-se ensinar por nós,
uma árvore de raízes muito profundas para que os seus nomes
nunca sejam arrancados de nossos corações.
Uma árvore de folhas muito largas para
que os nomes vindos de todas as partes,
venham a se juntar aos existentes.
Uma árvore de sombra muito agradável para que
nossa amizade seja um momento de repouso na luta pela vida.
Que o espírito de Natal faça de cada lágrima um sorriso,
da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta
para receber a todos.
Feliz Natal!
O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário