INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Brincadeira idiota

(Vagner - Foto)
Pois é gente, não muito de BBB, mas faço minhas as palavras do amigo e também blogueiro Marcos Bobeira. Pois é, tenho certeza absoluta que o que eliminou Vagner no último paredão do BBB 14 foi sua brincadeira idiota de trocar de potes o sal e o açúcar. Até então, Vagner fez brincadeira tosca e rodou. O fato foi que Franciele liderava por pouco a votação, com Vagner em segundo. Acontece que antes de acabar a votação, a Globo colocou no ar, com todos os detalhes, a brincadeira de Vagner. Ele pegou, escondido dos outros participantes, os potes de sal e açúcar. Colocou um ingrediente no pote do outro e deixou lá para ver o que acontecia. Aí, Roni começou a cozinhar e estava prestes a usar um dos ingredientes. No momento em que ele ia adicionar sal, Vagner se arrependeu e revelou o que tinha feito. Disse que era uma brincadeira e tal, mas não teve jeito, pegou mal.
As cenas a seguir mostraram Roni muito irritado com Vagner e surgiu uma discussão entre os dois, que não foi nada boa para o brother arteiro. Se deu mal. Minha teoria é que muita gente votou em Vagner por este motivo. Logo ele, que parecia ter realmente um futuro no jogo. Aff...nãm... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário