INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Puro Milagre



Gente, pra mim este poster é o que considero um puro milagre, porque uma criança é atropelada gravemente e sai debaixo do carro andando! As imagens estão circulando por todas as redes sociais. Veja o vídeo. Bom, câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que um menino de 5 anos e a avó, de 56, foram atropelados por um carro, no último dia (21), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Duas rodas do VW Gol passam sobre a criança, que se levanta e, caminhando, vai ajudar a mulher (avó do garoto). Encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), as vítimas passaram por duas séries de exames. Segundo a unidade, ambos tiveram apenas escoriações leves. O menino recebeu alta médica na noite do mesmo dia. Já a avó foi liberada às 11h do dia (22). O atropelamento foi causado por outro acidente, que também é flagrado pelas imagens. Em um cruzamento, um Honda Fit bate em um Chevrolet Celta e, em seguida, colide com o VW Gol, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro atingido atropelou a idosa e o neto. A dupla caminhava pela rua e, ao ver que o VW Gol foi atingido, tentou subir para a calçada. No entanto, eles não foram rápidos o suficiente e foram atropelados. Pessoas que passavam pela rua ajudaram as vítimas. Os motoristas que se envolveram no acidente reclamam da falta de sinalização do local. Segundo o condutor do Celta, o Honda Fit trafegava em alta velocidade. "Estava correndo muito. Acho que se ele estive de 40 km/h, dava para ele ter parado", afirma o representante comercial João Birajara Camargo. O motorista que teria causado o acidente nega que trafegava em alta velocidade. "Na hora, não prestei atenção, mas acredito que não estava correndo", justificou o representante comercial Henrique Araújo.
A Secretaria de Trânsito de Anápolis informou que vai sinalizar o trecho até o final da semana. Gente, Avó e neto sobrevivem a atropelamento. Mas vocês acreditam que o carro passou por cima da cabeça da criança. O fato é que uma avó e um neto sobreviveram milagrosamente a um duplo atropelamento ocorrido em Goiás. Apesar da gravidade do acidente, ambos escaparam com ferimentos leves. O flagrante foi registrado por câmeras de segurança. As vítimas caminhavam pela calçada quando foram surpreendidas. Um carro branco, que estava parado, atropela a mulher e a criança após ser atingido por outro veiculo dirigido por um homem que alegou ter perdido o controle da direção após uma colisão anterior. Apesar da gravidade do atropelamento, avó e menino passam bem. As rodas do automóvel passam duas vezes por cima do menino, inclusive, na segunda vez, sobre a cabeça. A idosa também tem os pés e as pernas esmagados. Mesmo assim, sofreu apenas ferimentos leves. Já o neto, inexplicavelmente, consegue levantar-se ileso e caminhar sem aparentar dificuldade. Os dois foram socorridos e passam bem.Veja o vídeo:
Ó Wall!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário