INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Globeleza ou Globo-feiura?

Bom, seguindo a opinião do amigo e colonista Marcos Marinho, tenho visto TV muito pouco. E a Globo, principalmente ela, pouco ainda mais. Novelas, nem pensar. E o tal BBB, Deus me livre, governe e ilumine... Mas, no domingo, com visitas em casa, tive o desprazer de botar os olhos na tela da Globo. E constatei que a emissora dos meus amados “primos” perdeu-se no seu prumo para todo o sempre. Eu até apreciava, nos primórdios, de nessa época pré carnavalesca ver os salamaleques e rebolados da Globeleza, a bonita mulata que enchia os olhos de todos os telespectadores, do Oiapoque ao Chuí, e que acabou virando mulher oficial do principal designer da Globo. Pense numa mulher! E a vimos em discursão, eu e a maioria dos brasileiros que apreciavamos as Micaroas e Micarandes, ela ao vivo, peladinha como nasceu, dando acenos no alto de um dos trios elétricos que percorriam a festa. Mas, depois dela, nenhuma outra me encheu os olhos... É o caso inédito de alguém que não tem substituto para a missão. Lamentavelmente, neste ano da graça de 2014 a Globo se superou e a mulata que está no ar como Globeleza é um desastre. Não tem bunda, não tem peitos, não tem nada. É feia de doer. Eu mesmo ao olhá-la de relance me tremi todinho. Se vi gosto ruim maior, não lembro mesmo. Resta apelar para que os primos se dêem conta e substituam a garota. Ainda dá tempo. O Carnaval é só em março. Valeu Marcos Marinho por sua participação junto ao Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário