INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Parabéns MARIA ELIS

(Maria Elis - Foto)
Gente, agora posto para todos os meus amigos e leitores do meu Blog, uma declaração de amor via face da minha amiga Pryscilla Firmino em homenagem a sua filha Maria Elis, que hoje comemora o seu 1º aninho. Vejam a mensagem na integra:
- "Há exatamente um ano eu estava, a essa hora, descansando de uma cirurgia. Mas a cirurgia era o que menos importava ali. Lembro de tentar alcançar o bercinho, ao lado da minha cama no hospital, pra dormir com a mão em cima de você. Não era insegurança, ou tolice (como alguém chegou a comentar). Eu estava protegendo meu maior tesouro!
Passado o primeiro ano, o que posso dizer é que esse amor só aumentou. A cada dia, cada fase, cada riso, cada traquinagem. Hoje a festa foi mais minha do que sua, meu amor. Eu comemorei por ter me tornado uma pessoa melhor, capaz de amar alguém de forma absoluta, sem limites: Você. Você, minha preciosidade, que me ensinou a reparar nos detalhes, a olhar com mais gentileza para as coisas da vida, a parar a rotina corrida e cuidar do "dedinho mindinho, que o bixinho mordeu". E agora, enquanto você dorme (linda!), eu revivo cada dia, cada obstáculo, e penso no quanto valeu e vale a pena amar, cuidar e ter você comigo! TE AMO MAIS QUE TUDO! Parabéns pelo primeiro de muitos aninhos que Papai do céu vai te conceder!
" - palavras da mãe Pryscilla Firmino.
Parabéns Maria Elis!!! Beijo de carinho do Tio Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário