INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Remédios caseiros com limão - 6ª Parte

Remédio para emagrecer - É habitual começar as manhãs com uma vitamina simples que nos oferecerá os nutrientes necessários para começar o dia com energia e chegar ao almoço em bom estado: pegue um iogurte natural desnatado, uma fatia de abacaxi e um suco de limão e leve-os ao liquidificador. A vitamina obtida é simplesmente deliciosa e sacia.
Remédio para aliviar problemas digestivos - Tome uma xícara de chá de folhas de limoeiro depois do almoço e do jantar. Perceberá um grande alívio.
Remédio para a tosse - Esquente um pouco de mel e adicione o suco de um limão junto a meio copo de água quente. Beba aos poucos. Geralmente utiliza-se nessa receita dois dentes de alho, neste caso, corte dois deles pela metade e ponha-os de molho por algumas horas no suco de um limão; pode ser que o sabor pareça um tanto quanto forte, mas comer estes pedacinhos de alho junto com limão será maravilhoso para prevenir que a tosse volte. Ó Wall!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário