INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Violência contra a mulher

Bom, o caso policial de hoje é de uma grávida que era espancada, violentada e mantida acorrentada por marido ciumento. Um caso bárbaro de violência contra a mulher foi registrado na cidade de Pilõezinhos-PB, na noite de ontem (21). Jaciele da Silva Oliveira, 23 anos, grávida de 5 meses do terceiro filho, era submetida a várias práticas de violência pelo marido, Carlos Alberto Oliveira dos Santos, ou “Beto DJ” como é conhecido. De acordo com os relatos da vítima, ela era espancada diariamente e mantida acorrentada, além de sofrer torturas psicológicas. O ciúme doentio do marido era o causador das atrocidades cometidas. O relato chocante de Jaciele comoveu a todos que estavam na delegacia. Lá, aos policiais e a imprensa, ela falou como conseguiu fugir do cárcere privado. “Ele saiu para comprar cigarro e aproveitei e fugi”. disse Jaciele.
Ela foi encontrada num estrada de barro no Sítio Mandaú, zona rural de Pilõezinhos. O casal morava numa humilde residência no Sitio Avenca, também zona rural de Pilõezinhos.
O ciúme de Beto era tão doentio que até os cabelos da esposa ele cortou de faca. Até o fechamento da matéria policial Beto ainda não havia sido preso pela polícia, que está em diligências. Ela relatou aos prantos, tudo o que vinha sofrendo do marido há vários meses. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário