INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A bandeira de Cuba

Bom, um dia um velhinho tava em um barco fazendo um passeio e de repente ele começa a passar mal. Ai as pessoas que estavam no barco começaram a procurar um médico ali no barco. 10 minutos depois acharam o médico ai ele começou a examinar o velhinho e disse para ele:
- Tenho uma péssima noticia para o senhor, você só tem mas 3 minutos de vida.
Ai o velhinho responde:
- Eu só queria realiza um ultimo desejo, eu queria beijar a bandeira de cuba.
Ai todos no barco começaram a procurar a bandeira de cuba, só que não acharam . Mas de repente acharam uma mulher que tinha a bandeira de cuba desenhada na bunda, então levaram a mulher correndo pro velhinho. Ai a mulher arrio as calças e bota a bunda na cara do velhinho pra ele beijar a bandeira. O velhinho foi a loucura começo a beijar a bunda da morena super gostosa sem para.
Ai o velhinho disse assim:
- Agora menina vira de frente que eu quero me despedir de Fidel castro...
....k.kk.k.k.kkk.k....kk..... Que velho mai fulera...kkkkk.k..k.k.kkkk....kkk.... Ó Wall!!! ...k.k.kkkkkk.....kkkkkk,.k.k.k.k.....kkk...kk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário