INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 22 de novembro de 2014

Jovem assassinada grava vídeo cantando musica gospel antes de morrer

Segundo a G1 PB, a jovem assassinada por garoto de 15 anos em escola de João Pessoa-PB grava vídeo cantando musica gospel antes de morrer. A menina era evangélica e antes de morrer fez um vídeo cantando a musica a'Casa do Pai', da cantora gospel, Aline Barros. A jovem estudante Ana Beatriz de 14 anos foi que baleada na manhã desta sexta-feira (21), dentro da escola Municipal Violeta Formiga, que fica na comunidade Jardim Mangueira no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, por um aluno de 15 anos morreu na tarde de hoje após cirurgia realizada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital por que o seu o estado de saúde é gravíssimo. O caso aconteceu quando o elemento de menor idade, segundo informações da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, o estudante entrou armado na escola que não tem segurança onde qualquer aluno pode entrar armados, e na hora do intervalo das aulas, foi até a adolescente e disparou três vezes contra a mesma. Ela foi atingida pelos três tiros no abdômen e no tórax e levada para o Hospital e chegou a obito. Um desgraçado desse faz isso por que sabe que a unica pena que pode sofrer é o recolhimento durante 3 anos o hotel do governo, se fosse nos Estados Unidos ele seria mais um na lista da Pena de Morte, mas como o Estatuto da Criança e Adolescente motiva esses desgraçados de menor idade a praticar crimes por que sabem que fica na santa paz, eles pintam e borda mangando da cara do cidadão otário que paga seus impostos para politicas e ativistas dos direitos do Menor defender assassino que tem direito de votar e fazer filhos, mas não podem responder criminalmente por que são incapaz de saber o que faz. A maior piada é a prefeitura da capital lançar nota alegando que está dando todo apoio psicológico a família onde era para promover a instalação de detector de mentais nas escolas para evitar que bandidos de menor idade entre armados nas escolas tanto do município como nas do estado, isso por que já tivemos o famoso caso da Escola de Realengo no Rio de Janeiro, onde o jovem Wellington entro armado e matou vários adolescentes. A família tem que entrar com ação contra o município e estado, por que a jovem foi executada dentro de um prédio publico que era para ter a garantia de segurança dos alunos e funcionários.
Agora comigo: Os defensores dos 'Direitos dos Manos' podem ficar com raiva da minha pessoa! Mas sabe por que essa gentinha de menor maior idade cometem esse tipo de crime no Brasil costumeiramente? Por que sabem que não é punido com rigorosidade. Se fora adulto pega no máximo 30 anos de cadeia e só tira metade da pena se, se comporta bem na prisão, já para o de menor idade basta se apresentar na delegacia do menor acompanhando dos pais que é liberado para matas outras pessoas, sendo assim reincidentes é apreendido e só passa 3 anos de recreação. Um caso desse se fosse em país de 1º mundo que não defende bandido nem a impunidade, o elemento passaria pela Pena de Morte por que tem vídeo gravado dele cometendo o crime a sangue frio. Se tivesse prisão perpetuar e Pena de Morte para os de menor e maior idade que comete esse tipo de crimes, as mentes sujas pensaria 10 vezes antes de cometer suas atrocidades. A menina era evangélica, antes de sua morte ela fez um vídeo que circula na internet onde canta em sua casa, a musica da cantora Aline Barros, Casa do Pai. Veja o vídeo da jovem que teve a vida ceifada por um "protegido" do E.C.A e de políticos 'safados' que não reduz a maior idade penal. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário