INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

UM GRANDE LADRÃO

Bom, pegaram um sujeito em flagrante roubando galinhas de um galinheiro (é óbvio!) e o levaram à delegacia.
— Que vida mansa, hein, vagabundo? Roubando galinha para ter o que comer sem precisar trabalhar! Está em cana!
— Não era para mim não, mas para vender.
— Pior. Venda de artigo roubado. Concorrência desleal com o comércio estabelecido. Sem-vergonha!
— Mas vendia mais caro.
— Como?!
— Espalhei o boato de que as galinhas do galinheiro eram bichadas e as minhas não. E que as do galinheiro botavam ovos brancos enquanto as minhas botavam ovos marrons.
— Mas eram as mesmas galinhas, safado!
— Pintava os ovos das minhas.
— Que grande pilantra!
Mas já havia um certo respeito no tom de voz do delegado!
— Ainda bem que vai preso. Se o dono do galinheiro o pega!
— Já me pegou. Fizemos um acerto. Comprometi-me com ele a não espalhar mais boato sobre suas galinhas e ele se comprometeu comigo a aumentar os preços dos produtos dele para ficarem iguais aos meus. Convidamos outros donos de galinheiro a entrar no nosso esquema. Formamos um oligopólio, ou seja, um ovigopólio.
— E o que faz com o lucro do seu negócio?
— Especulo com dólar e invisto alguma coisa no tráfico de drogas. Comprei alguns deputados e três ministros. Consegui exclusividade no suprimento de galinhas e ovos para programas de alimentação do governo e superfaturo os preços.
O delegado mandou pedir um cafezinho para o preso, perguntou-lhe se a cadeira estava confortável e se não queria uma almofada. Depois indagou-lhe:
— Doutor, não me leve a mal, mas, com tudo isso, não está milionário?
— Trilionário. Sem contar o que sonego de imposto de renda e o que tenho depositado ilegalmente no exterior.
— Com tudo isso, continua roubando galinhas?
— Às vezes.
— Explique-se, disse-lhe o delegado.
— É que em todas as minhas atividades sinto falta do risco, entende? Daquela sensação de perigo, de estar fazendo uma coisa proibida, da iminência do castigo. E roubando galinhas sinto-me, realmente, um ladrão. E isso é excitante! Como agora. Fui preso, finalmente. Vou para a cadeia. É uma experiência nova.
— O que é isso, excelência?!
— O senhor não vai ser preso, não!
— Mas fui pego em flagrante, pulando a cerca do galinheiro!
— Sim. Mas réu primário e com esses antecedentes!
kkk.k..kkk....kkk....kkkk...kkk.......kkkk....kkk..... Ó Wall!!! ...kkkk....kkkkk.......kkk..kkk.kk......kkkk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário