INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Carta a primeira eliminada do BBB 15

Bom, segundo o Gshow, Francieli é a primeira eliminada do BBB 15 em 27/01/2015. Pedro Bial inicia seu discurso para os dois:
- "Apenas sete dias. Quem sai no sétimo dia, além de descansar como o criador, tem também a primazia de aqui fora virar doutor em bbb-taxidermia, que para quem não sabe é a arte e ciência de empalhar experiência e espalhar evidência para apreciação geral: faz uma fila que não é normal. Quem sai nesse sétimo dia, não sai pelo que fez, ou faria, quem se despede, sai à francesa, sem alarde, deixa amigos e inimigos mais sozinhos. Terá apenas a idade de sua história recente e a vida toda pela frente".
É então que Bial anuncia que, com 58% dos votos, Francieli é a primeira eliminada do BBB 15. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário