INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CINESPAÇO trasmite - Super Bowl

Pois é gente, o CINESPAÇO trasmite o maior evento esportivo do mundo - Super Bowl. Mais de 30 salas de cinema em 20 cidades brasileiras já confirmaram a exibição ao vivo do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, no dia 1 de fevereiro, a partir das 21h. Transmitida pela ESPN, maior especialista na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) no Brasil, em parceria com a Cinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a decisão será disputada no University of Phoenix Stadium, em Glendale, no Arizona. Maior evento esportivo do mundo, o Super Bowl é sinônimo de grandes números. As marcas apostam suas fichas em anúncios no intervalo do jogo, que tem os segundos mais caros da TV americana. Em 2015, a transmissão conta com locução exclusiva para o cinema, que será feita pelo narrador Rômulo Mendonça e pelo comentarista Paulo Mancha. Os espectadores dos cinemas também acompanharão o evento completo, incluindo o show do intervalo que será realizado pela cantora Katy Perry. As cidades que estão no circuito são:
- Fortaleza,
- Brasília,
- Belo Horizonte,
- Campo Grande,
- João Pessoa,
- Recife,
- Curitiba,
- Rio de Janeiro,
- Angra dos Reis,
- Nova Friburgo,
- Três Rios,
- Volta Redonda,
- Porto Alegre,
- Florianópolis,
- Brusque,
- São Paulo,
- Bauru,
- Ribeirão Preto,
- Santos e
- Sorocaba.
CINESPAÇO JOÃO PESSOA-PB - Mag Shopping (2º Piso) Av. Governador Flávio Ribeiro Coutinho, 115 - Jardim Oceania - João Pessoa - PB, 58037-000 Funcionamento da Bilheteria: 13h00 às 22h20 Pagamento: Dinheiro e cartões de débito (Redecard Master, Maestro e Visa).
Depto de Marketing: Fernanda Germano | Renata Reis.

Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário