INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VENDE-SE...

Certa vez, um amigo do poeta Olavo Bilac queria vender uma propriedade, um sítio que lhe dava muito trabalho e despesa.
Pediu ao amigo poeta para redigir o anúncio de venda do seu sítio, pois acreditava que, se ele descrevesse a sua propriedade com palavras bonitas, seria muito fácil vendê-la. E assim Olavo Bilac, que conhecia o sítio do amigo, redigiu o seguinte texto:
"Vende-se encantadora propriedade onde cantam os pássaros,
ao amanhecer, no extenso arvoredo.
É cortada por cristalinas e refrescantes águas de um ribeiro.
A casa, banhada pelo sol nascente,
oferece a sombra tranquila das tardes, na varanda.
"
Meses depois, o poeta encontrou o seu amigo e perguntou-lhe se tinha vendido a propriedade. "Nem pensei mais nisso", respondeu ele. "Quando li o anúncio que você escreveu, percebi a maravilha que eu possuía." Algumas vezes, só conseguimos enxergar o que possuímos quando pegamos emprestados os olhos alheios. (Olavo Bilac). Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário